domingo, 26 de setembro de 2010

O que foi para mim o seminário

Palavras sobre o significado do seminário de Artes Femininas na vida de uma mulher...
Palavras de uma aluna que esteve no Seminário Nacional de 3 dias em setembro...

Olá querida Gabi,

Agradeço a você, a Chekes, Juliana, Tereza, pela dedicação e maravilhoso trabalho que realizam com as pessoas, dedicando parte do tempo de vocês pra que nós, aprendizes, depertemos o que há de melhor em nós.
Muito, muito, muito obrigada à TODAS.
Deixo aqui o meu depoimento do que foi esse seminário: durante o final de semana não pude avaliar o que isso repercutiria na minha vida. Só fui me dar conta na segunda-feira, final da tarde, voltando do meu trabalho, quando tive uma sensação MARAVILHOSA, cairam várias fichas, foi como um filme passando da minha vida e eu olhando como expectadora, e o que vi foi o máximo. Me dei conta do quanto de drama eu faço com coisas pequenas e sem importância, mas devido a atenção que dou isso se torna enorme. Percebi também o quanto me coloco de vítima diante de situações criadas por mim mesma, minhas fantasias, presa a um passado que só existe dentro de mim. No primeiro momento me senti tão ridicula diante de tudo isso, me senti infantil, e até envergonhada. Mas decidi não fazer drama e não me punir frente a nova realidade que apareceu diante dos meus olhos, a tomada de uma nova consciência. Isso fez uma ENORME diferença na minha vida à partir do exato momento em que as fichas caíram, e graças a Deus e ao trabalho de voces, sinto que não sou mais a mesma. Posso garantir que realizei a minha CURA.
Decretei pra minha vida, não reclamar mais por bobagens, não me iludir com fantasias, tirar o véu da ilusão. Quando acordo agradeço pelo novo dia que se inicia, me espreguiço feito uma gatinha(rsrs), tomo minha água, enfim, faço todo o ritual que aprendi com voces.
Decretei, também, que darei o meu melhor no meu pior, darei muito apoio pra mim quando as coisa não saírem certas ou a contento.
E o melhor de tudo é que o Universo com sua sabedoria infinita, nos coloca à prova, pra que possamos saber se realmente aprendemos a lição, e afirmo que aprendi a lição direitinho, passei de ano(rsrsrs), pois diante das situações que surgiram pra mim durante a semana inteira eu me superei, agi diferente de como reagiria até então.
Lógico que não quero parar por aqui, afinal de contas, quando provamos do que é bom, do conhecimento e da sabedoria, o caminho é sem volta, a sede de conhecimento continua. Por isso quero também me aprofundar no conhecimento da Escola do Feminino, aprender muito mais com vocês.

Bem, isso é tudo.

Um forte e carinhoso abraço pra você Gabi, e transmita, também, a todas as outras Deusas.
Namastê 
Vivi (Viviane Sabbag)

Nenhum comentário:

Postar um comentário