terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cura dos Relacionamentos e Equilíbrio do Feminino


Em São Paulo, com Ananda Devi:
Leituras de Aura Individual e de Relacionamentos: de 28 novembro a 02 dezembro
Palestra: Quarta-feira, 28 de novembro
Workshop: Sábado, 1 de dezembro


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cura do Feminino - Salvador

Cura do Feminino pelo Amor
Salvador - 18 e 21 de outubro

Atendimentos Individuais de Leitura de Aura
com Gabriele Oliveira
18 a 24 de outubro 
saiba mais: clique aqui



sexta-feira, 6 de julho de 2012

Reportagem: Liberdade Interna


Liberdade interna, você sabe o que é isso? Você vive isso? Sabe como é usar um chapéu que ninguém gostou e você simplesmente pensar: eu gostei. Isso é liberdade interna, é você deixar as pessoas falarem o que quiserem, afinal você sabe a sua verdade. Quem tem liberdade interna escuta, mas só internaliza o que eleva a sua estima.
Gabriele Oliveira, Diretora da Escola da Mulher, fala para o Clube Êxtase sobre como a mulher pode conquistar essa liberdade interna que traz felicidade, brilho, beleza e magnetismo.
Clube Êxtase: O que é a Escola da Mulher?
Gabriele: É uma escola que surgiu para ensinar a mulher a desenvolver todos os seus aspectos em plenitude e traz um conhecimento profundo sobre a natureza feminina. Hoje, muitas mulheres se desenvolvem muito no aspecto profissional, mas estão em um desequilíbrio grande no aspecto afetivo, ou familiar. A escola ajuda a mulher a encontrar o equilíbrio em todas as áreas da sua vida.
Como vocês ajudam a mulher a encontrar esse equilíbrio?
Através de exercícios e de conhecimentos que ensinam a mulher a se conhecer e trabalhar a sua essência feminina no nível físico, emocional, mental e espiritual.
Leia a reportagem completa no site Clube Extase: clique aqui

Feminilidade: Cura e Despertar


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Dança Indiana

Estilo Kuchipudi

Sendo uma das sete principais formas de dança clássica da Índia, o Kuchipudi é um estilo de origem no estado de Andra Pradesh, no sul da Índia, às margens do rio Krishna.

Sua origem remonta ao séc. 7 AC.


É o único estilo que incorpora todos os três elementos de dança pura (Nritta), dança expressional (Nritya), de dança teatro (Natya) e dá a mesma importância aos quatro aspectos de expressão: corpo, fala, traje & maquiagem e expressões faciais (Angikabhinya, Vachikabhinaya, Aharyabhinaya & Sattwikabhinaya).

 A dança clássica Kuchipudi foi criada como uma forma de bhakti (culto). Esta devoção é a força motivadora e o elemento chave para o coreógrafo e intérprete, com o objetivo de inspirar profundamente o público através das histórias da mitologia hindu.

A graciosidade dos movimentos e a beleza das músicas são inseparáveis. O bailarino atua como um dos instrumentos musicais que acompanha a orquestra. Por isto, os passos são intensos, produzindo o som que acompanha a batida e entoa o ritmo da música.

O doce som do jogo rítmico conjugado com os belos movimentos da dança é capaz de criar grande êxtase e alegria nos corações dos espectadores.

Enquanto as mãos que traduzem histórias de infinita beleza e significados são capazes de enfeitiçar toda a platéia e os transportar para uma viagem na cultura, tradição e espiritualidade deste grande país que a Índia.