Liberdade interna, você sabe o que é isso? Você vive isso? Sabe como é usar um chapéu que ninguém gostou e você simplesmente pensar: eu gostei. Isso é liberdade interna, é você deixar as pessoas falarem o que quiserem, afinal você sabe a sua verdade. Quem tem liberdade interna escuta, mas só internaliza o que eleva a sua estima.
Gabriele Oliveira, Diretora da Escola da Mulher, fala para o Clube Êxtase sobre como a mulher pode conquistar essa liberdade interna que traz felicidade, brilho, beleza e magnetismo.
Clube Êxtase: O que é a Escola da Mulher?
Gabriele: É uma escola que surgiu para ensinar a mulher a desenvolver todos os seus aspectos em plenitude e traz um conhecimento profundo sobre a natureza feminina. Hoje, muitas mulheres se desenvolvem muito no aspecto profissional, mas estão em um desequilíbrio grande no aspecto afetivo, ou familiar. A escola ajuda a mulher a encontrar o equilíbrio em todas as áreas da sua vida.
Como vocês ajudam a mulher a encontrar esse equilíbrio?
Através de exercícios e de conhecimentos que ensinam a mulher a se conhecer e trabalhar a sua essência feminina no nível físico, emocional, mental e espiritual.
Leia a reportagem completa no site Clube Extase: clique aqui